WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
20.2 C
Limeira
20/04/2025

PM prende homem com mais de 300 TVs furtadas em São Paulo

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



Um homem de 43 anos foi preso por receptação no bairro São Domingos, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (8). A Polícia Militar apreendeu com ele uma carga de mais de 300 TVs furtadas. A carga total foi avaliada em quase R$ 1 milhão.

As equipes do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam denúncia de que um caminhão envolvido em atividades ilegais estaria circulando próximo à Rodovia Anhanguera.

LEIA MAIS: Ligações via 190 e 193 ajudaram a salvar mais de 1 mil bebês de engasgo em SP

Os agentes encontraram o caminhão descrito e deram o sinal de parada. O motorista parou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido no local. No caminhão estavam TVs furtadas. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram com o suspeito até um galpão onde ele apontava a existência de outras cargas furtadas.

TVs furtadas e mais eletrônicos

Foram apreendidas 293 televisores, dois fogões, 12 caixas de som e outros aparelhos eletrônicos.

Após pesquisas, os agentes constataram que o caminhão também era furtado e apresentava numeração do chassi adulterada.

O caso foi registrado como receptação, localização/apreensão de veículo e de objeto e tentativa de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na 1ª Delegacia da Divecar. 

LEIA MAIS: Aeronave da Polícia de SP é acionada para auxiliar no transporte de órgãos



Informações GOV.SP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading