
Na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, o vereador Costa Júnior (Podemos) se reuniu com o prefeito Murilo Félix (Podemos), com o secretário de esportes João Gomes Júnior, membros do Instituto Evolução e os jogadores do Mandic Limeira Basket para discutir o futuro do esporte na cidade e estreitar laços entre o poder público e os atletas locais.
Durante a reunião, o vereador Costa destacou a importância do apoio à prática esportiva, não apenas para o desenvolvimento físico e social dos jovens, mas também como uma forma de promover a cidade e engajar a comunidade. “O basquete é um dos esportes que vem ganhando força em Limeira e precisamos continuar investindo, apoiando tanto a base quanto as equipes de alto rendimento. Estamos aqui para ajudar a criar as condições necessárias para que os nossos atletas alcancem o seu potencial máximo”, afirmou.
O prefeito Murilo Félix também reforçou a importância de parcerias entre a administração pública e os clubes esportivos. “O Mandic Limeira Basket é um exemplo de dedicação e compromisso com o esporte. Estamos trabalhando para que Limeira seja uma cidade cada vez mais reconhecida pela sua infraestrutura e pelo incentivo ao esporte em todas as suas modalidades”, enfatizou o prefeito.
Os jogadores da equipe aproveitaram a oportunidade para expor suas expectativas e desafios, além de sugerirem melhorias para o desempenho dos atletas. O encontro também serviu para estreitar o relacionamento entre a gestão municipal e o time, consolidando o compromisso com o desenvolvimento do esporte local.
O vereador Costa reiterou sua disposição para continuar trabalhando em prol do esporte na cidade de Limeira, destacando a importância de se criar um ambiente favorável ao crescimento do basquete e de outras modalidades esportivas em Limeira.
Do Gabinete Parlamentar – Vereador Vicente Soares da Costa Junior (Podemos)
As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.
Informações CML