A terça-feira 1° de abril, será marcada pelo Sol predominando entre muitas nuvens em todo o Estado de São Paulo.
O que favorece uma sensação térmica abafada.
No decorrer do dia, há condições para pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento em parte do Estado, em virtude do aquecimento do dia junto com a umidade vinda do oceano e da Região Amazônia.
Além disso, os modelos meteorológicos não indicam previsões para acumulados elevados sobre o território paulista, mas como tem chance de temporais isolados, especialmente na faixa leste e sudoeste paulista, recomenda-se atenção em áreas vulneráveis.
Na capital, as temperaturas variam entre 20 e 30 graus.
Em Mogi Guaçu mínima de 20°C e máxima de 31°C.
Em Cunha, mínima de 18°C e máxima de 28°C
Já para região de Rancharia, mínima de 21°C e máxima de 30°C.
Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e fique atento a todos os alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo, seguindo as principais redes sociais pelo @defesacivilsp.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil