
Em razão do feriado prolongado de Carnaval, a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal acontece na quinta-feira, 6 de março. Cinco projetos estão pautados na Ordem do Dia. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 17h.
Devido às obras de reforma e ampliação da sede, a Câmara está localizada na rua Clarino Peixoto, 280 – Jardim Maria Buchi Modeneis; para entrar no prédio e acompanhar as sessões presencialmente basta se identificar na portaria e seguir até o último bloco. Para saber como chegar no novo endereço, acesse este link.
Confira os itens que vão à votação:
Projeto de Lei Nº 38/2023, do vereador Nilton Santos (Republicanos), modifica a redação da ementa e o artigo 1º da Lei Municipal N° 5.889/2017, alterada pela Lei N° 5.950/2017, que dispõe sobre o funcionamento dos semáforos após a meia-noite no município.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 32/2024, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro ‘Ordem Tatuiby’ à dupla Lucas e Ruan, em comemoração aos 15 anos de formação da dupla sertaneja.
Projeto de Lei Nº 4/2025, da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a aceitar e declarar como cidade-irmã o município de Hulunbuir, situado na Região Autônoma da Mongólia, interior da República Popular da China.
Projeto de Lei Nº 14/2025, do vereador Estevão Nogueira (Avante), institui o Mês Global do Empreendedorismo no Calendário Oficial do Município de Limeira, a ser realizado todo mês de novembro.
Projeto de Resolução Nº 4/2025, do vereador Everton Ferreira (PSD), institui a medalha “Bento Manoel de Barros” no âmbito da Câmara Municipal de Limeira.
Informações CML