WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
19.4 C
Limeira
23/02/2025

Lemão da Jeová Rafá busca entendimento sobre circulação de charretes e de carroças

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PRTB), participou de reunião na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em atendimento a um grupo de pessoas do bairro Geada que conduzem veículos tracionados por animais. A pauta do encontro foi a circulação de carroças e charretes na cidade. 

 Os condutores falaram sobre o uso desse tipo de veículo e mencionaram que participam de romaria, além de outras atividades. Segundo Lemão, a principal demanda apresentada é o uso de área verde pública para colocação de baias para acomodar os animais, o qual não é permitido. “Por isso, fizemos essa primeira conversa para chegar a um entendimento entre o grupo e a Secretaria de Meio Ambiente”, descreveu.

 O vereador explicou que busca uma solução dentro da legalidade. “Vamos ainda conversar, para se chegar a um acordo que esteja dentro da Lei”, ponderou Lemão da Jeová Rafá.

 Participaram do encontro, além dos moradores do bairro Geada, a secretária de Meio Ambiente, Antonieta Polatto, e o assessor executivo da pasta, Vilmar Wasem. 

Do Gabinete Parlamentar – vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PRTB)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.



Informações CMLSource link
- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading