O Pátio Limeira Shopping sedia, neste fim de semana, o 3º Encontro de Multicolecionismo. O evento será realizado no sábado, dia 8, das 10h às 22h e, no domingo, dia 9, das 12h às 20h, no piso térreo, próximo ao Outback. A organização é da Conexão Diecast e a entrada é gratuita.
Essa é a terceira vez que o Pátio Limeira Shopping recebe deste evento que é sucesso em todo o interior de São Paulo. Quem comparecer ao Encontro vai encontrar exposição de carros em miniatura, plastimodelismo, action figures, cards e muitos outros itens colecionáveis.
O evento, já esperado por colecionadores de Limeira e região, apresenta ao público curiosidades sobre universo do multicolecionismo, a história da tradição e as características técnicas desse universo. “Este evento, em especial, é uma forma de expressão que conecta pessoas de diferentes idades e interesses. O Pátio Limeira Shopping está comprometido em proporcionar um espaço acolhedor e dinâmico para que todos possam compartilhar suas histórias e coleções”, afirma a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br