WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
25 C
Limeira
30/12/2024

Vencedores da modalidade de damas já estão definidos

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



A Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira divulgou o resultado da modalidade de damas, nos Jogos Escolares 2024. Realizados na quarta (18) e na quinta-feira (19), os jogos contaram com a participação de 680 alunos de escolas públicas e particulares, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, masculino e feminino. Confira a classificação final das categorias:

 

Sub-11 masculino

Campeão: Emeief Limeira

Vice-Campeão: Emeief Aracy Nogueira Guimarães

3º Lugar: Colégio Áxis

 

Sub-11 feminino

Campeã: Colégio Dinâmico

Vice-Campeã: Emeief Pastor Ismael Pereira do Lago

3º Lugar: Emeief Limeira

 

Sub-13 masculino

Campeão: Colégio Áxis

Vice-Campeão: Colégio Barão de Limeira

3º Lugar: Organização Einstein de Ensino

 

Sub-13 feminino

Campeã: Colégio Barão de Limeira

Vice-Campeã: Colégio Dinâmico

3º Lugar: Organização Einstein de Ensino

 

Sub-15 masculino

Campeão: Colégio Barão de Limeira

Vice-Campeão: Colégio Dinâmico

3º Lugar: E.E. Castello Branco

 

Sub-15 feminino

Campeã: Colégio Dinâmico

Vice-Campeã: E.E. Profª Carolina Arruda Vasconcellos

3º Lugar: Colégio Áxis

 

Sub-17 masculino

Campeão: Colégio Técnico de Limeira (Cotil)

Vice-Campeão: Colégio Tarsila do Amaral

3º Lugar: Colégio Barão de Limeira

 

Sub-17 feminino

Campeã: Colégio Barão de Limeira

Vice-Campeã: Colégio Técnico de Limeira (Cotil)

3º Lugar: E.E. Castello Branco

 

Serviço:

Todos os boletins informativos podem ser consultados no link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jogos2024/cntPublicacoes/cntPublicacoes.php



Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading