Publicada em 27 de Maio de 2024 às 16h59
Com o uso de uma van adaptada, o departamento presta diversos serviços aos cidadãos, como segunda via de conta de água, parcelamento, pedido de religação de água, mudança de titularidade, registro de fatura por e-mail, além de informações gerais.
“É uma ótima oportunidade para os moradores dessa região resolverem as suas demandas, sem precisarem se deslocar ao DAE. Temos recebido um retorno positivo de quem já passou pelo atendimento itinerante”, destaca o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.
O próximo local a receber o serviço itinerante do DAE será o CCL (Centro de Cultura e Lazer), durante a 3ª edição da FEAMA (Feira Ambiental Municipal de Americana), no domingo, 2 de junho. O evento será realizado das 9h às 20h.
A população também pode se comunicar com o DAE pelos seguintes canais: telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br. Outra opção é acessar o site da Prefeitura e clicar no ícone “Protocolos DAE”.
Texto: Rodrigo Francischangelis