
Nesta terça-Feira, dia 10, o dia será marcado pela alta concentração de nebulosidade no Estado de São Paulo, devido à influência do ciclone extratropical, o que contribuirá para a queda das temperaturas e deixará a sensação térmica mais amena.
Ao longo do dia, haverá ocorrência de chuva persistente, por vezes forte, com risco de raios e rajadas de vento em todo o território paulista, especialmente na Baixada Santista, na Capital e na Região Metropolitana de São Paulo.
Essas chuvas estarão associados ao ciclone que atua sobre o Sul do Brasil, combinado com a alta umidade proveniente da região Amazônica.
Diante disso, recomenda-se atenção redobrada, especialmente em áreas mais vulneráveis, considerando o potencial para transtornos causados pelas condições meteorológicas adversas.
Na Capital, as temperaturas ficarão entre 20°C e 23°C. Já em Bauru, a mínima será de 21°C e a máxima de 25°C.
Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e fique atento aos alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo, acompanhando as principais redes sociais do governo.
LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil
Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil






