WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
34.2 C
Limeira
07/12/2025

Aprovada moção de reconhecimento ao treinador Telmo dos Santos Oliveira

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


Em sessão ordinária nesta segunda-feira, 14 de julho, a Câmara aprovou a Moção de Reconhecimento N° 189/2025, de autoria do vereador Costa Junior (Podemos), em homenagem a Telmo dos Santos Oliveira, em razão da trajetória no esporte brasileiro, e especialmente, pelo trabalho à frente do time de basquete Mandic Limeira.

Conforme relatado na moção, Telmo dos Santos Oliveira apelidado como “Deus da Raça” nasceu em Itabuna, na Bahia, mas foi em Limeira, que viveu os anos mais marcantes de sua carreira como atleta profissional, tornando-se um ídolo da torcida da extinta Winner/Limeira e referência dentro e fora das quadras de basquete. Atualmente, atua como técnico no Mandic Limeira Basket. 

Banner Publicitário

“Um dos momentos mais emblemáticos de sua trajetória ocorreu no Mundial Sub-22 de 1992, realizado na Espanha, quando representou o Brasil em uma partida contra a Argentina. Entrando em quadra com a missão de conter o pivô adversário. Telmo teve uma atuação memorável, marcando 21 pontos e sendo o cestinha do jogo” informou o autor. 

Do Gabinete Parlamentar – Vereador  Costa Junior (Podemos)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.  



Informações CML
Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading