WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
21.4 C
Limeira
09/12/2025

Alunos do SENAC participam de visita guiada à Câmara Municipal

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


Na tarde desta quinta-feira, 17 de julho, alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) participaram de uma visita guiada à Câmara Municipal, por meio da Escola Legislativa Paulo Freire. A atividade faz parte do projeto Câmara-Escola e teve como objetivo apresentar aos estudantes o funcionamento do Poder Legislativo e proporcionar um contato direto com o ambiente onde são debatidas e votadas as leis da cidade.

Durante a visita, estiveram presentes cerca de 16 alunos acompanhados pelos professores: Wanderlei Reginaldo, Nádia Santos e Thayná Lucio. Os estudantes foram recepcionados por servidores da Câmara e acompanharam uma palestra sobre a diferença entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Além de conhecerem os vereadores Carlinhos do Grotta (PL), Elias Barbosa (PRTB) e João Antunes Bano (Solidariedade), aprenderam sobre a história da Câmara Municipal e o papel exercido pelos vereadores.

Banner Publicitário

Câmara-Escola

O projeto Câmara-Escola tem como objetivo promover cidadania e conhecimento a respeito das demandas do município a crianças, adolescentes e jovens. De autoria da Mesa Diretora, a Resolução N° 843/2023 propõe o despertar do interesse pela política no âmbito municipal.

A Câmara Municipal está aberta para visitação; todas as escolas de Limeira podem agendar uma visita guiada pelo telefone: (19) 3404-7533 ou pelo e-mail: escolalegislativa@limeira.sp.leg.br.



Informações CML
Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading