WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
20.3 C
Limeira
24/03/2025

Prefeito sanciona lei que autoriza cartões, pix e tags no pedágio da Limeira-Cordeirópolis

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Prefeito sanciona lei que autoriza cartões, pix e tags no pedágio da Limeira-Cordeirópolis

O prefeito Murilo Félix sancionou, nesta quinta-feira (13), a Lei que permite o pagamento do pedágio da Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis) por cartão de crédito, cartão de débito, Pix ou tag eletrônica de aproximação.

 

O Projeto de Lei, de autoria da vereadora Mara Isa Mattos Silveira, foi aprovado pela Câmara Municipal e terá sua sanção publicada no Jornal Oficial desta sexta-feira (14).

 

“Esse é um passo para modernizar Limeira e fazer a cidade avançar. Agora, os trâmites seguem com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana para regulamentar os novos meios de pagamento”, afirmou o prefeito.

 

A nova lei sancionada prevê, além da modernização do sistema de pagamentos, a criação de uma faixa exclusiva para pagamentos por tag eletrônica, conhecida comercialmente como “Sem Parar”.

 

Segundo o texto da lei, a implementação da nova praça de pedágio ocorrerá após o procedimento licitatório para a contratação de equipamentos tecnológicos adequados às novas formas de pagamento.








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading