Apresentações serão feitas por escolas de Limeira
A Semana dos Pais no Pátio Limeira Shopping será abrilhantada por cantatas infantis. A estreia será na próxima quarta-feira, 7 de agosto, com a apresentação dos alunos do Colégio Sorriso, às 19h30, no palco da praça de alimentação.
A iniciativa visa homenagear os pais e criar momentos inesquecíveis para as famílias. “Os filhos poderão mostrar seus talentos em apresentações tocantes. Os papais devem se preparar para fortes emoções”, avisa Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Também se apresentarão no projeto Cantata alunos dos colégios Sorriso, Meu Cantinho e Aprovado. “Todas as apresentações são gratuitas. Programamos dias e horários variados para que todos tenham a possibilidade de encontrar um espaço na agenda para apreciar pelo menos uma dessas lindas apresentações”, diz Sibelly.
Confira a programação:
07/08 – 19h30 – Colégio Sorriso
09/08 – 19h30 – Colégio Meu Cantinho
10/08 – 19h30 – Colégio Aprovado
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br