Show de mágica é atração no sábado e o teatro infantil no domingo
Uma explosão de diversão e alegria. É o que promete o mágico Fernando Lazzaro, que se apresentará no próximo sábado, 27 de julho, na programação de férias do Pátio Limeira Shopping.
Além de números de tirar o fôlego e que causam muitas risadas, Lazzaro interage com o público. Crianças e adultos têm a oportunidade de se tornarem mágicos por um dia. “Todos fazem parte do show. Cada momento é único e cheio de surpresa”, adianta o mágico.
Lazzaro não se apresenta sozinho. Ele conta com a ajuda do melhor amigo, o Magicão, em um impressionante número de ventriloquia. “Meu cachorro maluco sempre tira sorrisos sinceros da plateia”, diverte-se o mágico.
Além de encantamento, o espetáculo tem uma mensagem linda e inspiradora. “Um momento que vale a pena para a criançada aproveitar os últimos dias de férias com muita diversão gratuita aqui no shopping”, explica Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
No domingo, 28 de julho, às 16h, o palco da praça de alimentação estará pronto para um teatro cheio de aventura. A peça “Os Amiguinhos Azuis” encerra a programação de férias do Pátio Limeira Shopping. As crianças irão se encantar e depois tirar fotos com os personagens após o espetáculo.
Este também é o último final de semana do Chá das Princesas, atração que promove um encontro mágico com personagens dos contos de fadas. São três sessões aos sábados e domingos que incluem o show das princesas, a coração das crianças e um delicioso chá. Os ingressos devem ser obtidos com antecedência pelo site chadasprincesasoficial.com.
Atrações permanentes
Outra opção de diversão são as pelúcias motorizadas da Kolmeia Kids. É possível escolher personagens ou animais como vaquinha, cavalo, entre outros. Os brinquedos de pelúcia motorizados aguentam até 120 quilos e o valor do passeio depende do tempo de duração. O mesmo passeio pelo Pátio Limeira Shopping pode ser feito com os minicarros controlados por controle remoto pelos responsáveis. Eles estão disponíveis na Dionelly Brinquedos. São diversas cores e modelos para a criançada se encantar.
Caso os pais queiram deixar as crianças se divertindo enquanto fazem compras, a opção é a brinquedoteca Play Park. Elas aproveitam o brinquedão, mercadinho, pula-pula e piscina de bolinhas com a supervisão de monitores.
Os que gostam de brinquedos com muita tecnologia, mas não deixam de lado os tradicionais, podem optar pela Dreams Games. Ao mesmo tempo em que o público pode se divertir atirando com pistolas de água em zumbis em uma tela, é possível aproveitar os escorregadores e piscina de bolinhas. Os valores devem ser consultados na entrada da atração.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br