Ação é online e gratuita, voltada para micro e pequenas empresas de toda a região
No cenário atual, empresários de micro e pequenas empresas precisam estar prontos para dominar as redes sociais e usá-las de forma estratégica para vender mais. Com o objetivo de apoiá-los, o Sebrae realiza um encontro, em 14/05, às 19h, com a consultora especialista em Marketing Digital, Silmara de Souza, para apresentar os principais elementos de um conteúdo de sucesso nas redes sociais para os pequenos negócios. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever para receber o link da transmissão, que será ao vivo.
A inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.office.com/r/U9LBS0XkBc
Durante o encontro, será abordado:
✔ O que os clientes esperam do seu conteúdo?
✔ Dimensões do conteúdo
✔ Como seu conteúdo ajuda as pessoas
✔ Conteúdo de valor
✔ Criando conteúdo para a jornada do cliente
✔ Frequência X Consistência