Home Nacional Casal e duas filhas morrem após queda de avião na região central...

Casal e duas filhas morrem após queda de avião na região central do Paraná

22
0

Quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte em um rio entre os municípios de Roncador e Mato Rico, na região central do Paraná.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (29) e a aeronave foi encontrada dentro do Rio Macaco, que fica no limite das duas cidades, na comunidade rural de Bela Vista. Segundo a Defesa Civil, as vítimas eram o casal Luciana Brito Cruzeiro e Valdecy Cruzeiro, que pilotava o avião, e as filhas do casal, Beatriz Brito Cruzeiro, de 23 anos, e Júlia Brito Cruzeiro, de 18 anos.

Ainda não há informações sobre o motivo oficial do acidente, a suspeita é que um temporal tenha desestabilizado a aeronave.  Segundo a Polícia Militar, a aeronave decolou na madrugada de hoje em Goioerê, no noroeste do estado, e seguia para Paranaguá.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro, o avião pertencia à Valdecy Cruzeiro, comprado no último mês de setembro e tinha capacidade para três pessoas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Reportagem: Larissa Biscaia