Home Local A BRK Ambiental lamenta que a retomada do abastecimento ainda não tenha...

A BRK Ambiental lamenta que a retomada do abastecimento ainda não tenha sido concluída em todos os bairros da cidade.

222
0

Diferentemente do que planejamos, 93% das ligações foram abastecidas durante o dia. Infelizmente algumas regiões ainda não estão plenamente abastecidas e, ao longo deste domingo, registramos uma série de relatos de falta de água em nossos canais de atendimento.

Todas as nossas equipes estão em campo realizando manobras nas redes para que a água possa chegar aos pontos mais distantes como o Parque Abílio Pedro, Res. Belinha Ometto, Jd. Caieiras, Santa Eulália, Ernesto Kuhll, Lagoa Nova e Geada, que têm os principais registros de desabastecimento.

Pedimos aos clientes que já estão abastecidos que controlem o consumo ao extremo, como forma de promover a distribuição aos bairros que ficam mais distantes da ETA.

Lamentamos o transtorno, que impacta todos nós, clientes e funcionários, que vivem em Limeira. O incidente na sexta-feira ocasionou esvaziamento do sistema, situação totalmente atípica para a cidade.

Reforçamos nosso compromisso com a cidade e informamos que não medimos esforços para que o abastecimento volte ao normal o mais rápido possível, com expectativa de retomada para amanhã ao amanhecer. Durante a madrugada, com o consumo ainda mais baixo, o sistema tem condições de retomar ao normal.