Home Local URGENTE: Tentativa de furto a sistema elétrico causa incêndio em estação e...

URGENTE: Tentativa de furto a sistema elétrico causa incêndio em estação e afeta abastecimento de água nesta sexta-feira (22) em Limeira

343
0

Uma tentativa de furto nesta madrugada ocasionou um incêndio na Estação de Bombeamento de Água São Lucas, que bombeia água para toda a cidade de Limeira, provocando a paralisação da captação de água bruta, o que deve impactar o abastecimento de água em toda a cidade durante esta sexta-feira, dia 22. 

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, já está trabalhando para a substituição dos equipamentos danificados e a retomada do processo de captação e tratamento de água.

A concessionária informa que deverá faltar água ao longo de todo o dia  e que previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite desta sexta-feira, dia 22. Diante da situação, a BRK Ambiental reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.