Parceria entre Fundo Social e Inter de Limeira promove “Ingresso Solidário”

Parceria entre Fundo Social e Inter de Limeira promove “Ingresso Solidário”

170
0
COMPARTILHAR

O Fundo Social e a Associação Atlética Internacional de Limeira fecharam uma parceria para o jogo de estreia do Leão no Paulistão 2020, o “Ingresso Solidário”. O torcedor que quiser assistir à partida poderá adquirir meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Fundo Social. O jogo da Inter, contra o Guarani, é na próxima quarta-feira (22), no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, enalteceu a ação. “As arrecadações serão distribuídas às famílias cadastradas em nosso banco de dados, portanto, o ingresso solidário estimula a solidariedade e, claro, fomenta a ida dos torcedores ao estádio”, disse. Como entusiasta do esporte, o prefeito Mario Botion aprovou a iniciativa e deu todo apoio para que a ação fosse concretizada.

O presidente da Inter, Lucas D’Andrea, explicou que os preços dos ingressos são definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas que o clube busca alternativas paralelas para o comparecimento da torcida. “O ingresso solidário é um incentivo para que o torcedor venha ao estádio prestigiar a Internacional. O preço do ingresso será mais acessível e, com isso, o nosso objetivo é que a torcida aumente. É importante ressaltar que faz parte do DNA da Internacional promover ações sociais que beneficiam toda a cidade”, comentou.

Em breve, os pontos de vendas de ingressos serão divulgados. O clube aguarda apenas a liberação da carga pela FPF para a comercialização dos ingressos.

Contudo, o torcedor também garante benefícios ao adquirir o passaporte ou o sócio-torcedor. Ambos garantem entrada nos jogos perante apresentação dos títulos, além de brindes exclusivos e muitas vantagens. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.interdelimeira.com.br ou pessoalmente no Limeirão, que fica na Rua Dr. Belmiro Fanelli, 342, Jardim Canaã.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

SEM COMENTÁRIOS