Campanha “Natal com Sorriso” ainda tem cartinhas para serem adotadas

Campanha “Natal com Sorriso” ainda tem cartinhas para serem adotadas

114
0
COMPARTILHAR

Arrecadação dos brinquedos ocorre até o próximo dia 16, no Pátio Limeira Shopping

Pátio Limeira Shopping recebe até o próximo dia 16 os brinquedos que serão doados através da campanha “Natal com Sorriso”, organizada pelo Fundo Social de Limeira com o apoio da Prefeitura. O empreendimento, mais uma vez, é o ponto de adoção de cartinhas e entrega dos presentes. A meta este ano é arrecadar cerca de 10 mil brinquedos novos para serem entregues a crianças de entidades assistenciais do município.

As cartinhas disponíveis para adoção estão dispostas na “Árvore Solidária”, que está montada no espaço da campanha, na praça de alimentação do shopping. Para participar, basta ir até o local, escolher uma carta e atender ao pedido, providenciando o presente e realizando o sonho de uma das crianças. Depois, é só fazer a entrega do brinquedo no mesmo local, acompanhado da cartinha. O Fundo Social encaminhará as doações. Todas as cartas contêm o nome e a idade da criança que receberá o presente.

“Para nós é muito importante participar ativamente da campanha para ajudar as entidades da cidade. Estamos trabalhando para que a meta desse ano seja ultrapassada. Desejamos que todas as crianças possam ter um Natal feliz em 2019”, disse a gerente geral do empreendimento, Andrea Bacalão.

Em 2018, a campanha arrecadou cerca de 4.500 brinquedos novos, além de 500 usados que foram distribuídos para brinquedotecas de escolas municipais e centros comunitários de Limeira. 

Entidades beneficiadas

Os brinquedos arrecadados pela campanha “Natal com Sorriso” serão entregues às crianças atendidas pelas entidades Aril, Ainda, Apae, Aldeia – Movimento Pró-Cultura, Associação Conviver, Casa da Criança, Cedeca, Cren, Equoterapia Daoud, Fraternidade Triângulo Ramatis, Gávia, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar e Aldeias Infantis. Também serão atendidas escolas municipais, centros comunitários e o Centro Educacional João Fischer – Área Auditiva e Área Visual.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones 3404-6268 ou 3404-6287.

SEM COMENTÁRIOS