Ginásio de Esportes do Santo André é alvo de furto; atividades são...

Ginásio de Esportes do Santo André é alvo de furto; atividades são remanejadas

94
0
COMPARTILHAR

O Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André, foi alvo de vandalismo e furto de fiação elétrica ontem (3). Os vândalos quebraram uma caixa de concreto que abrigava a fiação. No total, foram furtados 80 metros de fios, o que prejudicou a energia no local. Hoje (4), representantes das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Esporte e Lazer se reuniram para estudar uma alternativa para a instalação de fiação no espaço.

A previsão é que a medida, que visa inibir novos furtos, seja implantada até o dia 13 – isso porque será necessária a aquisição de novos materiais para atender a nova concepção adotada ao local, estes que estão previstos para chegar no dia 11, e serão necessários dois dias úteis para a implantação da nova concepção de infraestrutura para suprimento de energia.

As atividades que são realizadas durante o dia, até essa data, não serão prejudicadas. Já as atividades noturnas que acontecem no local foram remanejadas pela Secretaria de Esporte e Lazer para outros polos esportivos – e os usuários já foram avisados. Um boletim de ocorrência foi registrado ontem pela pasta. Essa é a segunda vez que o local é alvo de furto, desde que a reforma do espaço foi entregue à população em setembro deste ano.

SEM COMENTÁRIOS