Corpo de Gugu sai dos EUA nesta quarta; velório começa amanhã

Corpo de Gugu sai dos EUA nesta quarta; velório começa amanhã

100
0
COMPARTILHAR

O embarque do corpo do apresentador Gugu Liberato, rumo ao Brasil, está previsto para o início da noite desta quarta-feira (27). A aeronave, que também traz a família dele, tem previsão de chegada nesta quinta (28).

O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas Brasileira, sai do Orlando Airport International, às 19h15 de hoje e chega ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, 6h05. A família de Gugu vem na mesma aeronave.

De Viracopos, um cortejo segue para a ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo). O trajeto passa por uma rodovia, uma marginal e avenidas da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da família, “Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar”, destaca.

E pede a compreensão dos interessados em acompanhar as cerimônias. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, ressalta.

O velório será aberto ao público, por volta das 12h, e se estende até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado no jazigo da família.

SEM COMENTÁRIOS