BRK Ambiental realiza manutenção preventiva na Estação Elevatória Gino na madrugada desta...

BRK Ambiental realiza manutenção preventiva na Estação Elevatória Gino na madrugada desta quarta (20)

54
0
COMPARTILHAR

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, vai realizar uma manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Gino na madrugada desta quarta-feira, dia 20.

A intervenção faz parte das atividades de ampliação da unidade que tem como objetivo aumentar a capacidade de reservação e distribuição de água para a população.

A manutenção ocorrerá das 00h às 6h da quarta, dia 20, período em que podem ocorrer oscilações no abastecimento de água dos bairros da região noroeste da cidade (próximo a Unicamp). Os principais bairros que podem ser afetados são: Jardim Esmeralda, Jardim Morro Azul, Jardim Nova Itália, Jardim São Paulo, Jardim Terra De Santa Eliza, Residencial Morar Mais Limeira e imediações. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã da própria quarta-feira, dia 20.

A lista completa dos bairros está disponível no site: www.brkambiental.com.br/limeira

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

SEM COMENTÁRIOS