Professor é encontrado – vestido de Napoleão – com braços de ex-aluna...

Professor é encontrado – vestido de Napoleão – com braços de ex-aluna em mochila

164
0
COMPARTILHAR

Um historiador conhecido mundialmente foi detido na manhã desse sábado (9) após matar e esquartejar uma ex-aluna. O crime foi descoberto após o professor ser encontrado dentro de um rio, na cidade de São Petersburgo, na Rússia, com uma mochila onde estavam os dois braços da vítima.

Outro fato que chamou a atenção das autoridades locais é que o pesquisador estava alcoolizado e vestido de Napoleão Bonaparte. Aos policiais, ele disse que pretendia se matar após jogar fora os membros.

O professor foi identificado como Oleg Sokolov, de 63 anos. Ele é um dos maiores especialistas em história napoleônica e história militar russa. A vítima é uma jovem de 24 anos, que teve aulas com Oleg. Os dois, atualmente, viviam um relacionamento amoroso e estavam morando juntos.

Segundo o tabloide britânico Metro, ainda aos policiais, Oleg confessou o crime e disse que matou a namorada “acidentalmente” durante uma discussão.

Após isso, ele esquartejou o corpo da vítima e tentou se livrar de partes jogando no Rio Moika. Outro membros da jovem foram encontrados no apartamento onde o casal morava junto. O professor foi internado em um hospital local com um quadro de hipotermia.

SEM COMENTÁRIOS