Colégio de Líderes define seis projetos para a pauta da sessão de...

Colégio de Líderes define seis projetos para a pauta da sessão de 14 de outubro

55
0
COMPARTILHAR

A próxima sessão ordinária, que vai ser realizada na segunda-feira, 14 de outubro, tem seis projetos para discussão e votação. A pauta da Ordem do Dia foi definida nesta quinta-feira, 10 de outubro, na reunião dos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Zé da Mix (PSD) e Estevão Nogueira (PRB).

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET), pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio basta apresentar documento de identificação com foto na recepção.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

Confira a pauta da sessão:

Projeto de Decreto Legislativo N° 34/2019, do vereador Toninho Franco (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a João Carlos Matias do Valle pelos serviços prestados à população.

Projeto de Decreto Legislativo N° 35/2019, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao pastor Jonas Rodrigues Ferreira pelos serviços prestados à população.

Projeto de Lei Nº 127/2019, de autoria do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), obriga a concessionária ou autarquia dos serviços públicos de abastecimento de água e esgoto no município de Limeira a inserir no demonstrativo mensal de serviço de água e esgoto do usuário informação sobre a Tarifa Residencial Social.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2019, de autoria do vereador Clayton Silva (PSC), concede o Título de Cidadão Limeirense à João Carlos Alves Vallim.

Projeto de Lei Nº 39/2019, de autoria do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre o horário de funcionamento da indústria e dos prestadores de serviços.

Projeto de Lei Nº 276/2018, de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação de cartazes sobre o método hospitalar denominado Manobra de Heimlich.

SEM COMENTÁRIOS