La Casa de Papel: Criadores contam como será 4ª parte e prometem...

La Casa de Papel: Criadores contam como será 4ª parte e prometem ‘grandes bombas’

27
0
COMPARTILHAR

Com data vazada pelo ator argentino Rodrigo de la Serna, que interpreta a Palermo, a quarta parte de “La casa de papel” deve estrear em janeiro de 2020 na Netflix e terá um “ritmo” especial de acordo com os criadores.

Em entrevista ao Estilo DF, Álex Pina e Javier Gómez Santander, revelaram como a trama do sucesso espanhol se desenrolará nos próximos episódios.

“Acho que a próxima temporada será uma bomba por muitas razões. Viemos da terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix, acabamos com um primeiro assalto e tivemos que mostrar que poderíamos projetar um novo com mais adrenalina e força. Acho que estávamos tão preocupados com o fato de termos muitos ritmos e marcos. Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, diminuir a velocidade para poder saborear dramaticamente alguns personagens e depois voltar a atingir uma explosão em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial para provar e com bombas muito poderosas”, explicaram.

É bom já ir se preparando para conhecer ainda mais os personagens icônicos de “La Casa de Papel” e ter grandes surpresas!

gif

Reprodução / Giphy

SEM COMENTÁRIOS