Home Nacional Homem morre atropelado por adolescente de 14 anos em estrada

Homem morre atropelado por adolescente de 14 anos em estrada

420
0

Um homem identificado até o momento como Cisbis Carvalho, 45 anos, acabou sendo vítima fatal de um acidente de carro durante a noite desta quarta-feira (2). O atropelamento aconteceu na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

O carro que se chocou contra o corpo da vítima é um modelo Honda, de cor prata e placa NOR 6181. Testemunhas que estavam no local deram conta de que o homem tentava atravessar em uma faixa de pedestre mas foi surpreendido pelo carro que atingiu e matou na hora a vítima.

Cisbis era funcionário de uma escola particular que fica situada bem em frente ao local do acidente. Ele havia saído da empresa após um dia de expediente e tentava atravessar a avenida para embarcar um ônibus coletivo do outro lado da rua.

O motorista do carro não fugiu do local e permaneceu até a chegada das autoridades mas não quis gravar entrevista. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve na área dando início ao processo de perícia e deve trazer mais detalhes sobre o caso posteriormente.

O trânsito no local, no sentido Centro/Bairro, ficou intensamente congestionado. Agentes do Manaustrans trabalhavam na área para garantir que o fluxo de carros no local voltasse a transitar normalmente.

A 19a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também esteve na cena do acidente para controlar a situação. As autoridades devem investigar qualquer responsabilidade criminal por parte do motorista do veículo na morte do funcionário da escola.