Home Local Prefeitura abrirá concurso para 138 vagas em 37 cargos

Prefeitura abrirá concurso para 138 vagas em 37 cargos

1229
0
Foto: JB Anthero/Arquivo Gazeta

Dados detalhados serão divulgados apenas com a publicação dos editais; não há prazos

A Prefeitura de Limeira vai abrir um novo concurso público. A empresa que coordenará a seleção já foi escolhida, a Águia – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Social. De acordo com publicação no Jornal Oficial do município, a empresa foi contratada por ter apresentado a menor taxa de inscrição. A publicação foi assinada por Waldinês Pavanelli Boschiero, secretária interina municipal de Administração.

Gazeta pediu informações ao governo sobre o concurso, que sempre tem grande procura e interesse público. Foi informado, apenas, que o certame será para um total de 138 vagas para 37 cargos, desde ensino fundamental até nível superior, para todas as áreas da Prefeitura. 

“Todas as informações específicas serão divulgadas quando da publicação dos editais, que serão formulados pela empresa contratada. A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Administração, somente poderá tornar público dados específicos sobre o concurso público com a publicação do edital no Jornal Oficial do Município”, informou nota da Secretaria de Comunicação. Também não foi informado sobre quando ocorrerá a publicação.

Desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito Mario Botion lançou vários concursos públicos – só no primeiro ano, foram seis editais para as mais diversas vagas em vários setores da administração municipal.

MAIS ISENÇÃO

Projeto de lei protocolado na semana passada prevê a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos municipais às mulheres doadoras de leite materno. 

A iniciativa é da vereadora Lu Bogo (PL). “Vamos, com este projeto, demonstrar a gratidão a estas mulheres que, de maneira voluntária, colaboram com o abastecimento do banco de leite humano da Santa Casa de Limeira. Com esta isenção o município incentivará outras mulheres a fazerem este ato”, disse a parlamentar.

O projeto de lei foi lido durante a sessão da Câmara de segunda-feira e encaminhado para apreciação das Comissões Permanentes do Legislativo.

Fonte: Gazeta de Limeira / Nani Camargo