Home Diversos Neto de 13 anos agride e deixa avó em cárcere privado após...

Neto de 13 anos agride e deixa avó em cárcere privado após não ganhar dinheiro para comprar drogas

310
0

Uma idosa de 76 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio neto, de 13, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (23). A motivação do crime seria o fato da avó não dar dinheiro para ele comprar drogas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma vizinha chamou a Guarda Municipal ao perceber que a idosa estava sofrendo as violências por parte do adolescente. A mãe do infrator também relatou aos militares que já foi agredida pelo filho com um cabo de vassoura. Assim como fez com a avó, o adolescente pedia dinheiro para a mãe para comprar drogas.

Segundo ela, quando não recebia os valores pedidos o filho quebrava objetos da casa e a ameaçava de morte, assim como a avó. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher disse que sempre que tenta aconselhar o filho a sair do mundo das drogas, ele fica muito agressivo.

Em uma das vezes, o garoto pegou uma faca e ameaçou matar a mãe e a avó. Em outra, arremessou um gato na frente de um caminhão em movimento.

O adolescente será acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.