Desfile de 7 de Setembro começa às 8h

Desfile de 7 de Setembro começa às 8h

160
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, realiza neste sábado(7), o Desfile Cívico da Independência. O evento que este ano tem como tema “Brasil Pátria inclusiva. Limeira, povo solidário e de amor ao próximo” terá a cerimônia de abertura às 8h, em frente ao palanque oficial, com a incorporação à bandeira e os hinos do Brasil, de Limeira e da Independência, executados pela Banda Arthur Giambelli.

O desfile faz parte da programação cívica do município e tem como objetivo principal estimular o patriotismo e o amor pela Pátria, além de estimular a prática da cidadania. Logo após a abertura oficial, o desfile se inicia com uma novidade, a apresentação da Polícia Militar do estado de São Paulo, que percorrerão toda a extensão da Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, até a dispersão localizada nas proximidades da Rua Siqueira Campos. A última instituição a desfilar será o clube dos Carros Antigos.

Veja a seguir a ordem de apresentação do desfile, definida em reunião da Comissão Municipal de Civismo com representantes de todos os participantes deste ano, realizada na última terça-feira (3).

ORDEM DO DESFILE

Tropa da Polícia Militar, Apae, Alamm (Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor), Grupo Escoteiro Tatuibi, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Ceprosom, Grupo Escoteiro Limeira 362º/SP, Paróquia Santa Luzia, Escola Senai Luiz Varga, Poder para Mudar, Grito dos Excluídos, Campl (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira), Diocese de Limeira (Pastoral da Sobriedade), Narcóticos Anônimos, Igreja Assembleia de Deus, Tiro de Guerra 02-020, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Associação dos Vigilantes Noturnos, Secretaria de Mobilidade Urbana, SAMU (Secretaria de Saúde), Clube de Carros Antigos.

TRÂNSITO

Para a realização do Desfile Cívico, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá interditar neste sábado (7), a Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, entre as ruas Sete de Setembro e Siqueira Campos e Rua Boa Morte até a Barão de Campinas. Os trechos estarão sinalizados.

SEM COMENTÁRIOS