Prefeitura realiza limpeza compulsória em imóvel no Jd. Nova Suíça

Prefeitura realiza limpeza compulsória em imóvel no Jd. Nova Suíça

38
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Limeira realizou nesta terça-feira (27), uma ação de limpeza compulsória em um imóvel abandonado no bairro Jd. Nova Suíça. O local apresentava grande quantidade de lixo, inservíveis e entulho, sendo de potencial risco para a saúde pública.
Os trabalhos contaram com a participação de servidores das secretarias de Saúde, Obras e Serviços Públicos e da Guarda Civil Municipal. Um caminhão foi utilizado na retirada de todo o entulho acumulado no quintal. Dentre os objetos recolhidos, havia restos de construção, telhas quebradas, carcaças de eletrodomésticos e pedaços de madeira. O local já apresentava duas notificações emitidas pela Divisão de Fiscalização de Posturas, uma de limpeza e outra de fechamento.  
De acordo com a chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, foram encontrados criadouros do vetor Aedes aegypti em vistorias realizadas anteriormente. “É crucial que os proprietários de imóveis que estejam fechados realizem a manutenção periódica dos mesmos a fim de evitar possíveis criadouros”, destacou. Fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária emitiram um auto de infração por fator ambiental de risco à saúde pública.

SEM COMENTÁRIOS