Jovem estava morta desde domingo

Jovem estava morta desde domingo

351
0
COMPARTILHAR

Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos foi assassinada no final da tarde de domingo(4), morta no Jardim Santa Rita, em Nova Odessa. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira(7), por um vizinho.

De acordo com a polícia, Lucas Ribeiro Ramos, de 22 anos, morador do Jardim dos Lírios, em Americana, esteve na casa da vítima no final da tarde de domingo, quando inciaram uma discussão. O rapaz teria desferido golpes contra a moça e utilizado uma toalha para asfixia-lá.

O casal já tinha mantido um relacionamento a cerca de 5 anos e tinham reatado o relacionamento há 2 meses. Sidmara teria terminado a relação há cerca de 10 dias e Lucas não teria aceitado. A família informou a polícia que o rapaz já teria ameaçado ela de morte.

Após sufocar Sidmara, Lucas trancou a porta da casa que fica na Avenida São Gonçalo e voltou para sua residência em Americana. Ele levou o celular.

Durante a tarde a Polícia Miltiar esteve na casa e localizou o aparelho com ele. Foi neste momento que Lucas confessou o assassinato.

Hoje pela manhã Lucas compartilhou uma matéria do Portal de Americana sobre o caso e também um texto lamentando a morte. “Quando uma pessoa te deixa sem ao menos se despedir, a notícia eh Triste ruim demais essa sensação é muito ruim e venho com muita dor no coração que eu venho se despedir de você você sempre irá brilhar e sempre vai estar olhando e cuidando de nós daí de cima sempre lembrarei de momentos bons no pouco tempo que estive com você descanse em paz(sic)”, disse ele.

Informações: Portal de Americana

SEM COMENTÁRIOS