Obras na Estação de Esgoto interdita ruas nos próximos dias

Obras na Estação de Esgoto interdita ruas nos próximos dias

118
0
COMPARTILHAR

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na próxima semana mais uma etapa da obra de implantação do Sistema de Tratamento de Lodo na Estação de Tratamento de Água (ETA) na cidade. Trata-se da execução de duas novas tubulações na Rua Dr. Renato Kehl, no Parque Hipólito. Os trabalhos ocorrerão entre os dias 5 e 18 de agosto. Por conta da intervenção, o trânsito no final da Rua Albino Conte cruzamento com a Rua Dr. Renato Kehl ficará totalmente interditado durante o período da execução das tubulações, das 7h às 19h.

A obra de implantação do tratamento de lodo na ETA consiste na construção de um conjunto de tanques de adensamento para recebimento dos resíduos de lavagem dos filtros e dos decantadores da ETA. O objetivo é separar o resíduo/lodo gerado nesses processos e encaminhar para tratamento e destinação corretas.

A interdição do trânsito é necessária e de extrema importância para garantir a segurança tanto das pessoas que passam pelo local como dos funcionários. O local será devidamente sinalizado, porém a concessionária pede atenção redobrada dos motoristas e pedestres. Vale frisar que a interdição ocorrerá sempre das 7h às 19h.

Em caso de dúvidas, a equipe da concessionária pode ser acionada pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Fonte: BRK Ambiental)

SEM COMENTÁRIOS