Inscrições para participar da 1ª Festa da Coxinha seguem abertas

Inscrições para participar da 1ª Festa da Coxinha seguem abertas

206
0
COMPARTILHAR

Seguem abertas, até 30 de julho, as inscrições para os interessados em participar da 1ª Festa da Coxinha de Limeira. Realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, o evento gastronômico acontece no Parque Cidade, em setembro, dia 14 (sábado), das 18h às 22h, e dia 15 (domingo), das 12h às 22h. Com o objetivo de aproximar o público da origem e do sabor da coxinha, a festa faz parte das comemorações de aniversário da cidade e contará com shows.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.limeira.sp.gov.br/festadacoxinha, ou pessoalmente no Palacete Levy – localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: cópias de RG e CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica); comprovante de endereço; ficha de apresentação dos detalhes que fazem a coxinha inscrita ser merecedora de participar do evento; e foto da coxinha inscrita (no caso de inscrição realizada pessoalmente, entregar CD contendo este quesito). Os participantes deverão ser, obrigatoriamente, de Limeira ou, em caso de representação de um estabelecimento comercial, o mesmo deve funcionar no município.

SELEÇÃO

Na primeira fase, a comissão organizadora selecionará, entre todos os inscritos, até 40 receitas que serão classificadas para a segunda fase. Na primeira quinzena de agosto, quando a data será previamente comunicada aos classificados, acontecerá um processo de degustação das coxinhas pré-selecionadas na primeira fase, para que o júri da comissão selecione até 20 receitas para participarem do evento nos dias 14 e15 de setembro, no Parque Cidade.

Ainda de acordo com o regulamento, somente será permitido ao selecionado a comercialização de um único tipo de coxinha, escolhido pela comissão julgadora. Não será permitida a seleção de participante com mais de uma receita escolhida; apenas uma receita por participante selecionado.

Aos selecionados para participar da festa será fornecida uma área reservada (tenda) de 3x3m para cada selecionado, com 1 ponto de energia. A designação da área de exposição/comercialização de cada participante obedecerá a ordem de sorteio que será realizado na semana do evento pela comissão organizadora juntamente dos selecionados. Os classificados para participação no evento estarão isentos do pagamento da taxa de “Uso de Solo”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.

SEM COMENTÁRIOS