Empresários podem se inscrever em capacitação sobre licitação pública

Empresários podem se inscrever em capacitação sobre licitação pública

106
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceira com o Observatório Social do Brasil, realiza nos dias 30 e 31 de julho (terça e quarta-feira), das 9h às 17h, uma capacitação gratuita sobre o processo de licitações. O público alvo são fornecedores e representantes de Microempresas (ME), de Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Micro Empreendedores Individuais (MEI).

A atividade será ministrada pelo advogado, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Carlo Eduardo Mercadante Ribeiro de Lima. O objetivo da iniciativa é propiciar conhecimentos que fomentem a desburocratização, a desoneração, o acesso aos mercados e ao crédito, promovendo a economia local pelo aprimoramento do ambiente de negócio entre microempresas e o poder público.

Dentre o conteúdo programático serão abordados questões relacionadas a transformação das licitações em oportunidades de negócio e como licitar sem risco. Para participar é necessário realizar inscrição prévia pelo link http://twixar.me/yYd1 até o dia 29 (segunda-feira). No caso de desistência, comunicar a secretaria com antecedência mínima três dias úteis pelo telefone 3404-9888.

A capacitação será realizada na escola Senai que fica na Via Luiz Varga – Praça Prof. Antônio de Queiroz, 72. Jd. Mercedes.

SEM COMENTÁRIOS