Colisão entre dois carros deixa dois mortos na SP-304

Colisão entre dois carros deixa dois mortos na SP-304

129
0
COMPARTILHAR

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 21h40, no quilômetro 130, entre os viadutos das avenidas Cillos e Iacanga, região do Terra América, Deivid Miguel Barbosa, de 18 anos, conduzia um Fiat Doblo ano 2003 de Hortolândia, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu contra um Meriva ano 2007 de Americana, dirigido por Diogo Souza da Silva, de 34 anos, professor de Educação Física. Com a batida, os motoristas e o passageiro do Doblo, Cícero Henrique da Silva, de 26 anos, sofreram graves ferimentos e ficaram presos nas ferragens dos veículos. Uma grande operação foi desenvolvida com Bombeiros de Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Piracicaba. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, e os condutores dos carros morreram. Já o passageiro do Doblo, ficou internado.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), que Cícero H. da Silva, é o dono do carro Doblo, e passou o veículo para Deivid dirigir. O rapaz de 18 anos, morador no Vista Alegre, em Santa Bárbara,  que conduzia o veículo, não era habilitado e teria consumido bebida alcoólica. Já o motorista da Meriva, Diogo S. Silva, havia saído de uma academia na avenida Iacanga, e retornava para sua casa no bairro São Luiz, em Americana. Ele era casado e deixou uma filha.

A pista sentido capital ficou bloqueada por cerca de 3 horas, e o trânsito foi desviado para a rua Francisca Coral Chiquinho. A Polícia Técnica realizou a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Imagem: Amigos da SP-304.

Informações: Keller Stocco

SEM COMENTÁRIOS