Adolescente de 16 anos morre após carro ser atingido por tiros na...

Adolescente de 16 anos morre após carro ser atingido por tiros na via Anhanguera

152
1
COMPARTILHAR
Informações e Foto: Keller Stocco

De acordo com boletim de ocorrência comunicado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 20h, uma família seguia com um Voyage de Jundiaí, quando no quilômetro 128, sentido capital, região do Antonio Zanaga, o motorista de 57 anos, tentava realizar a ultrapassagem a um caminhão na faixa da esquerda, quando o condutor de um Fiat Uno de cor preta, em alta velocidade dava sinal de farol pedindo passagem, porém como o trecho é de subida, e o Voyage estava “pesado” com 5 pessoas, o motorista não conseguia sair da faixa da esquerda. Após alguns instantes, o Uno ultrapassou e um dos ocupantes efetuou disparos contra o Voyage. O estudante Lucas Faria Vieira, que estava no banco traseiro foi atingido por um tiro na cabeça. O motorista, tio da vítima, parou o carro no acostamento e acionou o socorro. Uma equipe da resgate da Autoban (concessionária da estrada) encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Sumaré, porém não resistiu e faleceu. O veículo foi atingido por 5 disparos.

Ocupavam o Voyage, o motorista de 57 anos, sua esposa de 48, o filho do casal de 22, o sobrinho de 16 e o neto de 7. A família que mora em Jundiaí, retornava de um casamento em Florida Paulista.

Existe a suspeita que o Fiat Uno de cor preta era ocupado dos 2 homens e 1 mulher. Nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil (PC) deverá analisar as imagens de câmeras da rodovia na tentativa de identificar o veículo.

O corpo de Lucas Faria Vieira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

1 Comentário

Comments are closed.