Vida de Professor, com Diogo Almeida, é neste domingo

Vida de Professor, com Diogo Almeida, é neste domingo

142
0
COMPARTILHAR

Diogo Almeida chega ao palco do Teatro Vitória neste domingo (7), com o stand-up “Vida de Professor”. A apresentação acontece às 19h. A classificação indicativa é de 12 anos. Realizada por Mota e Nascimento Ltda, o evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação.

A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e bônus – venda antecipada até o dia30 de março – Sócio Clube GT – Flyer – Recorte em jornal – Cliente Supermercado Pague Menos). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários:quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da ativ idade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

SEM COMENTÁRIOS