Mostra Municipal de Dança recebe inscrições

Mostra Municipal de Dança recebe inscrições

210
1
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre período de inscrições até 18 de abril para a Mostra Municipal de Dança 2019 que acontece entre os dias 29 de maio e 2 de junho. Serão selecionados até nove academias ou grupos de dança. O objetivo da mostra é dar oportunidade aos artistas para demonstrarem suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança, integrando, aproximando e promovendo a troca de experiências entre os grupos artísticos e o público.

Interessados têm até as 17h, do dia 18 de abril, para entregar, no Palacete Levy – localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro -, os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • DVD com gravação do espetáculo completo;
  • 4 fotos da apresentação, gravadas em CD e em alta resolução;
  • Currículo do diretor;
  • Currículo da academia/grupo;
  • Cópia do RG e CPF do responsável pela inscrição;
  • Material publicitário sobre a academia/grupo e suas montagens (clipping), comprovando atividade cultural no município de no mínimo 2 anos;
  • Release e sinopse do espetáculo ou folder contendo estas informações;
  • Autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada pelos integrantes da academia/ grupo.

Cada academia ou grupo poderá inscrever um espetáculo, cuja duração deve ter entre 20 e 30 minutos. A divulgação dos selecionados acontece até 26 de abril, via e-mail ou telefone. Já o cronograma das apresentações, definido por sorteio aberto, será divulgado até 6 de maio.

As datas de apresentação para os grupos participantes são dias 29, 30, 31 de maio e 1º, 2 de junho, havendo até três espetáculos por noite. Cada selecionado recebe como ajuda de custo o valor de R$ 500 para despesas e incentivo à participação na Mostra Municipal de Dança.

Menores de idade que por acaso venham a compor o elenco, corpo de baile/coreografias ou equipe deverão estar acompanhados dos pais ou portando documento de identificação (RG) e documento assinado pelo responsável legal autorizando a participação na Mostra com a designação de um maior que possa responder por ele.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Palacete Levy, pelo telefone 3441-7905 ou no edital disponível em www.limeira.sp.gov.br, dentro do hotsite da Secretaria de Cultura, em “Regulamentos”.

1 Comentário

Comments are closed.