Enfermeira é presa após furtar medicamentos e materiais da Santa Casa

Enfermeira é presa após furtar medicamentos e materiais da Santa Casa

188
1
COMPARTILHAR
Informações: Por G1 Piracicaba - Medicamentos da Santa Casa de Limeira foram apreendidos na casa da enfermeira — Foto: Lucas Claro

Uma enfermeira da Santa Casa de Limeira (SP) foi presa com medicamentos furtados da instituição. O material foi encontrado na casa dela após o companheiro ter sido detido com um veículo clonado. A Santa Casa informou que tomará as medidas legais cabíveis para garantia da segurança de pacientes e funcionários.

Segundo a Polícia Militar, na noite de terça-feira (11), o companheiro da enfermeira, de 35 anos, foi parado na estrada que liga Iracemápolis (SP) e Limeira por suspeita de veículo clonado. Os policiais verificaram que o carro tinha sido roubado no ano passado em Brotas (SP).

Dentro do carro a polícia também encontrou um pássaro silvestre sem documentação. O motorista ainda estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que posteriormente, os policiais verificaram que estava vencida.

Ao ir até a casa do homem para que ele pegasse o documento, a polícia encontrou cerca de 1,2 litros de um líquido aparentando ser gasolina, uma pistola calibre 45 e um revólver calibre 38, além de munições para as duas armas e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Durante a revista ao imóvel, foram encontrados medicamentos, seringas e termômetros. Dentro de outro carro que estava na garagem, os policiais acharam o carimbo de um médico, funcionário da Santa Casa.

1 Comentário

Comments are closed.