Oportunidade! Receita Federal abre edital com mais de 60 vagas de emprego

Oportunidade! Receita Federal abre edital com mais de 60 vagas de emprego

165
1
COMPARTILHAR
Informações: MARCELLA OLIVEIRA

A Receita Federal do Brasil anunciou nesta terça-feira (20) a abertura de mais um processo seletivo para preencher 62 vagas no cargo de perito técnico. Os profissionais vão trabalhar na “prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega”, segundo o edital da seleção.

As oportunidades são voltadas para profissionais com graduação em nível superior nas seguintes áreas: Engenharia – Mecânica (10 vagas), Elétrica (3 vagas), Eletrônica (3 vagas), Telecomunicações (3 vagas), Naval (2 vagas), Química ou Químico (6 vagas), Têxtil (4 vagas), Aeronáutica (2 vagas) e Engenharia com experiência profissional em área operacional (4 vagas); Engenharia/Arquitetura com experiência profissional em Arqueação (15 vagas); Medicina/ Engenharia Biomédica/Odontologia (2 vagas); Avaliação de Pedras Preciosas e Jóias (2 vagas); Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades (3 vagas); e Farmácia (3 vagas).

Seleção

Como parte da seleção, haverá de avaliação de pessoal para credenciamento, onde serão levados em consideração tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica, curso de pós-graduação: lato sensu (área específica) e stricto sensu (área específica).

Candidatos selecionados terão remunerações em concordância com a previsão contida nos arts. 34 a 40 da Instrução Normativa RFB nº 1.800, de 21 de março de 2018 (clique aqui para ler). Observando as condições previstas para peritos autônomos e vinculados à entidades.

Inscrições

Candidatos interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever entre 26 e 30 de novembro de 2018. As solicitações serão recebidas de segunda a sexta, das 10h às 26h, junto ao Protocolo Geral da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro, situada na Avenida Rodrigues Alves, nº 81, térreo, Praça Mauá-RJ. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 28 de dezembro, sendo que os candidatos poderão conferir a lista dos aprovados no site da Receita Federal, e no quadro de avisos presente no térreo do prédio sede da Alfândega.

Clique aqui para acessar o edital.

1 Comentário

Comments are closed.