Home Região Ossada humana é localizada em área verde

Ossada humana é localizada em área verde

293
0

Uma ossada humana foi encontrada próxima a uma estrada rural no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), no final da tarde desta quinta-feira (1). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, a suspeita é que a vítima morreu baleada e era jovem. O corpo não foi identificado.

A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento na área rural quando, segundo informações do documento, foi parada por um homem que trabalha próximo ao local. Ele disse aos guardas que sentiu um cheiro ruim, e ao ver o que era, localizou o esqueleto.

Os guardas seguiram por um caminho usado para transporte de cana-de-açúcar, próximo à Usina Costa Pinto, que termina em uma Área de Proteção Ambiental (APA). No local, foi encontrada a ossada, que estava aparentemente completa, com os ossos do braço, arcada dentária e outras duas pequenas partes separadas do esqueleto.

Os guardas também conseguiram identificar uma perfuração no crânio possivelmente causada por arma de fogo e outra no interior da boca do esqueleto. A perícia foi acionada e a funerária recolheu a ossada para o Instituto Médico Legal (IML). Foram solicitados os exames para tentar identificar a vítima.