Home Empregos Prefeitura de Piracicaba cancela abertura de inscrições para concursos públicos com 17...

Prefeitura de Piracicaba cancela abertura de inscrições para concursos públicos com 17 vagas

298
0

A Prefeitura de Piracicaba (SP) informou nesta terça-feira (23) que cancelou as inscrições dos dois concursos públicos que, juntos, vão contratar 17 funcionários. O período para que os interessados se cadastrassem iniciou na segunda (22), mas não foi aberto, segundo a administração pública. As novas datas não foram informadas.

Na manhã desta terça, a empresa Caetanno Projetos e Assessoria Eirelli, contratada para abrir as inscrições e aplicar as provas, solicitou a rescisão do contrato com a municipalidade. Segundo a prefeitura, a empresa alegou impossibilidade financeira para execução do serviço.

“A Procuradoria Jurídica do Município abriu procedimento administrativo para apurar infração contratual praticada pela referida empresa”, disse a prefeitura. A abertura do processo ficará suspensa até a conclusão do procedimento administrativo.

“A Prefeitura de Piracicaba lamenta por eventuais transtornos e reitera que trabalha para que a situação seja normalizada o quanto antes”, afirmou, em nota.