Dois jovens pulam em Rio para salvar amiga de afogamento e morrem

Dois jovens pulam em Rio para salvar amiga de afogamento e morrem

315
0
COMPARTILHAR

Por G1 Campinas e região

Dois jovens morreram afogados na manhã deste domingo (21), em Pedreira (SP), após, de acordo com a Polícia Civil, tentarem salvar uma amiga de se afogar no Rio Jaguari. Os corpos de Anderson Felipe de Oliveira, de 21 anos, e Luan Rocha de Lima, de 20 anos, foram encaminhados ao IML de Mogi Guaçu (SP).

O local onde ocorreu o acidente possui uma placa informando que é perigoso nadar mas, de acordo com um policial, é comum durante os dias de calor pessoas irem nadar. Mesmo após o acidente com os jovens, muitas pessoas seguiram nadando no rio neste domingo.

De acordo com a Polícia Civil, a tragédia ocorreu após uma jovem de 20 anos, amiga dos rapazes, começou a se afogar. Anderson teria tentado ajudar, mas não sabir nadar direito. Vendo a cena, Luan pulou no rio e conseguiu salvar a menina. Os dois, no entanto, acabaram sendo levados pela correnteza.

Os corpos foram localizados meia hora depois de desaparecerem na água. A informação inicial é de que as famílias dos jovens seriam de Campinas (SP). Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro.

SEM COMENTÁRIOS