Home Região Reinaldo Nogueira, prefeito de Indaiatuba, é preso

Reinaldo Nogueira, prefeito de Indaiatuba, é preso

1262
0

CORREIO POPULAR

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, foi preso na tarde desta quinta-feira. Nogueira estava em sua casa quando foi levado por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) para a 1ª Delegacia Seccional, em Campinas.
Operação
Na manhã de quarta-feira, Leonício Lopes da Cruz, pai de Reinaldo Nogueira (PMDB), foi preso na manhã desta quarta-feira em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP), em conjunto com o .
Ele e outros quatro homens tiveram a prisão preventiva decretada por suspeita de participação em um esquema de corrupção. No início desta manhã, Gaeco e Baep cumpriram mandados em diversos endereços em Indaiatuba. Além dos cinco mandados de prisão preventiva, foram cumpridos seis mandados de busca na cidade.
Foram apreendidos R$ 30 mil em dinheiro e carros de luxo. Um dos locais é a casa de Leonício Lopes da Cruz, na Vila Almeida. Cruz é réu, junto com Reinaldo, em uma ação de fraude de desapropriações de terrenos na cidade.