Home Região Jovem é estuprada e mantida refém por 3h em Piracicaba, diz Polícia...

Jovem é estuprada e mantida refém por 3h em Piracicaba, diz Polícia Civil

608
0

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por homem desconhecido e mantida refém por cerca de três horas na noite da sexta (17) em Piracicaba (SP), segundo registro da Polícia Civil. O suspeito armado, seguia em um Volkswagen Gol branco, quando abordou a vítima na Rua do Porto e a levou para um matagal, onde teve relações sexuais com ela à força. A mulher conseguiu fugir do agressor no bairro Paulicéia. Ele ainda roubou a carteira com documentos, R$ 300 e o celular dela. O criminoso não foi localizado até a publicação desta reportagem.

A mulher relatou à Polícia Civil que estava na Rua do Porto com algumas amigas quando resolveu ir embora sozinha, por volta das 22h30. O carro branco parou ao lado da jovem nas redondezas da Avenida Beira Rio. O motorista apontou a arma para ela, a obrigou entrar no veículo e a levou para um matagal. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima não soube indicar em qual bairro fica o local onde foi violentada.

O homem manteve a jovem refém dentro do carro por cerca de três horas e meia quando resolveu deixar o matagal. Ao passar pela Rua Fernando Lopes, na Paulicéia, a jovem conseguiu abrir a porta do carro e correr. Diante da fuga da vítima, o suspeito acelerou com o automóvel e levou seus pertences. A mulher pediu socorro para pessoas que estavam em um trailer de lanches.

A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima até o pronto-socorro da Vila Cristina, onde ela tomou os medicamentos indicados para vítimas de estupro. O caso foi registrado pela polícia como estupro e roubo. O crime será encaminhado e investigado pela Delegacia de defesa da Mulher (DDM).